Calendário 2024 c/ Vareta Metálica | Atual Card

Calendário de Parede com Vareta Metálica
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Calendário de Parede com Vareta Metálica
Cor para Calendário de Parede com Vareta Metálica
Cobertura para Calendário de Parede com Vareta Metálica
Tamanho para Calendário de Parede com Vareta Metálica
Acabamentos para Calendário de Parede com Vareta Metálica 

Acabamento para Calendário de Parede com Vareta Metálica

O que é e como personalizar um Calendário de Parede com Vareta Metálica?

O Calendário de Parede com Vareta Metálica é um dos diversos modelos de Calendários disponíveis em nosso filtro de produtos. Confeccionado no papel Couchê em diversas gramaturas o produto conta com o acabamento de Vareta Metálica já incluso na parte superior e inferior, possibilitando pendurar o impresso sem a necessidade de fazer furos no material. A personalização do Calendário de Parede com Vareta Metálica é inteiramente feita pelo cliente, que deve utilizar o gabarito do produto (disponível para download no site da Atual Card) para criar a arte gráfica adequadamente, de acordo com as indicações de sangria, margem de segurança, área de corte e outras.

Onde utilizar o Calendário de Parede com Vareta Metálica?

Como a arte gráfica é criada pelo cliente, o Calendário de Parede com Vareta Metálica torna-se ainda mais versátil, podendo ser utilizado em ambientes corporativos e educacionais, ou ainda em comércios, clínicas e hospitais, conforme a necessidade e o objetivo do cliente.

Quais as vantagens de comprar Calendário de Parede com Vareta Metálica na Atual Card?

Escolhendo a Atual Card para imprimir Calendário de Parede com Vareta Metálica, você torna-se um parceiro da gráfica online considerada a maior da América Latina, atuando há mais de 20 anos com qualidade e comprometimento a fim de garantir os melhores impressos do mercado gráfico!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos