Filipeta Personalizada | Couchê 150g | Gráfica Atual Card

Filipeta Couchê 150g
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Filipeta
Cor para Filipeta
Cobertura para Filipeta
Tamanho para Filipeta

Acabamentos para Filipeta

Acabamentos para Filipeta 

Quais são as características da Filipeta Couchê 150g da Atual Card?

A Filipeta Couchê 150g da Atual Card é impressa no tamanho 10x21, nas opções de cor 4x0, 4x1 e 4x4, Sem Verniz ou com Cobertura UV Total Frente e Verso, um acabamento com aspecto brilhoso que deixa as cores da arte gráfica mais vivas e ainda protege o impresso contra riscos e arranhões.

Por que comprar Filipeta Couchê 150g em uma gráfica online?

Aproveite todas as vantagens que a gráfica online Atual Card te oferece: preço baixo, produção e entrega rápida, total liberdade de personalização do seu impresso, várias opções de produtos para atender a todas as etapas da sua campanha de divulgação e tudo isso com alta qualidade de impressão! Faça já o seu pedido de Filipeta Couchê 150g e comprove!

Para quem revender Filipeta Couchê 150g?

A Filipeta Couchê 150g é um material de divulgação coringa, isto quer dizer que ele pode ser utilizado por todos os setores: instituições de ensino, terceiro setor, empresas grandes e pequenas, profissionais autônomos, comerciantes, organizadores de eventos, etc. Basta criar a arte gráfica de acordo com o desejo do seu cliente e contar com a Atual Card para imprimir o seu material com qualidade de impressão e preço baixo. Só aqui você encontra o melhor custo-benefício do mercado gráfico!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos