Lacre de Segurança | Formato redondo | Gráfica Atual Card

Lacre Redondo
★★★★★ (2)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Impressão de Lacre de Segurança Redondo em papel Couchê 90g
Lacre de Segurança Redondo com frente colorida e verso sem impressão
Lacre de Segurança Redondo Sem Verniz
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos

Acabamentos inclusos ou opcionais

Lacre de Segurança Redondo com acabamento incluso Meio Corte/Corte Especial

Qual é o modelo de Lacre Redondo disponível na Atual Card?

O Lacre de Segurança Redondo tem impressão digital, em papel couchê 90g. Disponível no tamanho 4 x 4cm os lacres possuem o acabamento de Meio Corte para destacar o adesivo lacre da folha, e o acabamento de Corte Especial, aplicado por todo o material para que o lacre se rasgue ao tentar retirá-lo, evitando assim violação do produto.

Como personalizar o Lacre Redondo?

Faça download do gabarito do produto, disponível em Corel Draw, Photoshop e Illustrator, e utilize o arquivo para a criação da arte gráfica. O gabarito possui indicações para te ajudar na criação correta da arte. Para garantir que a sua arte fique conforme o padrão de impressão utilizado consulte as instruções disponíveis na loja.

Quais as opções de pagamento para o meu pedido de Lacre Redondo?

A Atual Card conta com pagamento via cartão de crédito e crédito em loja, que possuem compensação de pagamento imediata. Transferência, depósito e boleto bancário com compensação de pagamento realizada até 72h. Diversas opções para que você tenha maior liberdade ao pagar seus pedidos.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos