Mini Embalagem para Presente | Gráfica Atual Card

Mini Embalagem para Presente
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Embalagens
Cor para Embalagens
Cobertura para Embalagens
Tamanho para Embalagens
Acabamentos para Embalagens

Acabamentos para Embalagens

Como personalizar a Mini Embalagem para Presente?

A personalização da Mini Embalagem para Presente pode ser realizada no papel couchê 250g (que possui cobertura de Verniz Total Frente já inclusa) ou no papel couchê 300g, que tem à disposição as coberturas de Verniz Total Frente, Laminação Fosca e Laminação Fosca com Verniz Localizado, além da opção "Sem verniz". Lembre-se de utilizar o gabarito do produto para criar sua arte gráfica em conformidade com os padrões de impressão da gráfica.

Onde utilizar a Mini Embalagem para Presente?

A Mini Embalagem para Presente é bastante versátil, sendo perfeita para ser uso em joalherias, lojas de acessórios femininos e masculinos, artigos eletrônicos, doces finos e diversos outros estabelecimentos comerciais.

Quais as vantagens de revender a Mini Embalagem para Presente da Atual Card?

A Mini Embalagem para Presente possui um design belíssimo e custos reduzidos para que você, revendedor gráfico, tenha boas margens de lucro. Além disso, o produto pode ser totalmente personalizado com a sua arte gráfica, gerando oportunidades de venda para empresas de diversas áreas de atuação. Como em todos os produtos disponíveis na loja Atual Card, você também conta com a qualidade de produção e o custo-benefício ideais que você procura para se dar bem no mercado de revenda gráfica!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos