Prisma de Mesa | Verniz Local e Hot Stamping | Atual Card

Prisma de Mesa com Verniz Localizado e Hot Stamping
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para Prisma de Mesa personalizado
Cor disponível para Prisma de Mesa personalizado
Cobertura disponível para Prisma de Mesa personalizado
Tamanho disponível disponível para Prisma de Mesa personalizado
Acabamentos para Prisma de Mesa personalizado

Acabamentos para Prisma de Mesa personalizado

O que é o Prisma de Mesa com Verniz Localizado e Hot Stamping?

O Prisma de Mesa é um tipo de display de mesa utilizado para expor promoções, lançamentos, cargos empresariais e outros. É um impresso muito versátil que possibilita a utilidade em diversas áreas como empresariais, comerciais ou gastronômicas. Adicione o Prisma de Mesa com Verniz Localizado e Hot Stamping no seu portfólio gráfico e amplie sua cartela de clientes para que lucre ainda mais!

Como ocorre a aplicação da cobertura de Verniz Localizado e Hot Stamping no Prisma de Mesa?

A aplicação da cobertura no Prisma de Mesa ocorre primeiramente com a laminação, que é o processo de encapar o impresso com uma camada plástica de aspecto fosco, essa tem como função proteger a impressão de riscos, manchas e outros. Após o material laminado é aplicado, em áreas específicas, o verniz localizado que destaca a região com um brilho extra, deixando o Prisma de Mesa atraente e elegante. Antes de finalizar o processo, é importante lembrar que para um resultado perfeito, a cobertura de Hot Stamping não deve ser aplicada em sobreposição à cobertura de Verniz Localizado. Sendo assim, na última etapa o impresso recebe, no local determinado, a prensa com a fita metálica (Hot Stamping) que dá um acabamento refinado ao Prisma, finalizando um impresso totalmente moderno e sofisticado.

Como enviar a arte para imprimir o Prisma de Mesa com Verniz Localizado e Hot Stamping?

O envio da arte deve ser realizado por meio do site, no momento da compra, porém este só poderá ser enviado após a criação correta do arquivo. Para isso, baixe o nosso gabarito padrão disponível gratuitamente para download em três diferentes formatos: Corel Draw, Photoshop ou Illustrator. Siga as recomendações do conteúdo como margem de segurança, corte e sangria. Em caso de dúvidas confira nossa Central de Instruções.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos