Sacolinhas para Presente | Imprimir Sacolas | Atual Card

Sacolinha para Presente
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Sacola em Papel couchê 250g e 300g e sulfilte 150g
Sacola com frente colorida e verso sem impressão

Sacola com cobertura de verniz total, laminação fosca, verniz localizado + laminação, ou sem cobertura
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos

Acabamentos inclusos ou opcionais

Sacolas com Acabamento incluso faca no formato padrão, Ilhós e cordão; e opcional de verniz acima de 30%

Como personalizar a Sacolinha para Presente?

A personalização da Sacolinha para Presente pode ser realizada no papel Couchê 250g e 300g, com opções de coberturas variadas para que você selecione a que melhor se encaixa na prosta da sacola. Lembre-se de que o gabarito do produto deve ser utilizado para criar sua arte gráfica em conformidade com os padrões de impressão da gráfica.

Quais as vantagenas de revender a Sacolinha para Presente da Atual Card?

A Sacolinha para Presente possui um design belíssimo e custos reduzidos para que você, revendedor gráfico, tenha boas margens de lucro. Além disso, o produto pode ser totalmente personalizado com a sua arte gráfica, gerando oportunidades de venda para empresas de diversas áreas de atuação. Como em todos os produtos disponíveis na loja Atual Card, você também conta com a qualidade de produção e o custo-benefício que você procura para se dar bem no mercado de revenda gráfica!

Onde utilizar a Sacolinha para Presente?

A Sacolinha para Presente é bastante versátil, sendo perfeita para uso em joalherias, lojas de acessórios femininos e masculinos, artigos eletrônicos, doces finos e diversos outros estabelecimentos comerciais. Além de eventos que trabalham com a entrega de lembrancinhas e brindes personalizados.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos