Wobbler Pequeno | Impressão Online | Gráfica Atual Card

Wobbler Pequeno
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Wobbler impresso em PVC 0,3mm - Branco
Wobbler com frente Colorida; e verso sem impressão
Wobbler com UV Total Frente
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos
Acabamentos inclusos ou opcionais



Wobbler com Acabamento incluso de Faca Padrão

Onde posso utilizar o Wobbler Pequeno?

O Wobbler Pequeno personalizado deve ser fixado com fita adesiva em vitrines e prateleiras na altura dos olhos, garantindo que o consumidor seja atraído pela publicidade flutuante. É muito comum encontrá-lo em lojas de cosméticos, calçados, supermercados e conveniências, sempre destacando produtos especiais, lançamentos e datas comerciais, como o "Dia das Mães" ou a "Black Friday", ou até mesmo promoções sazonais do estabelecimento.

Quais são as características do Wobbler Pequeno?

O Wobbler Pequeno personalizado é impresso no tamanho 10x10cm, com opção de cor 4x0, em PVC 0,3mm Branco, um material mais resistente que, aliado à cobertura Brilho Frente, garante a longa durabilidade do produto. Faça o download do gabarito, disponível em Photoshop, Corel Draw e Illustrator, siga as indicações do arquivo e crie a arte gráfica que você, ou o seu cliente, desejar!

Por que comprar Wobbler Pequeno na Atual Card?

A Atual Card oferece diversas opções de pagamento e entrega para o Wobbler Pequeno personalizado, é possível escolher receber o pedido diretamente em seu endereço ou em um dos balcões de retirada espalhados por todo o Brasil! Adquira o Wobbler personalizado na melhor gráfica online da América Latina e aumente a visibilidade das ofertas, faça já o seu pedido!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos