Garrafa Slim Fit Liso - 540ml | Brindes | Gráfica Atual Card

Garrafa Slim Fit Liso - 540ml
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material Brindes
Cores Brindes
Cobertura Brindes
Tamanho Brindes

O que é a Garrafa Slim Fit Liso?

A Garrafa Slim Fit Liso é um material com capacidade de 540ml, que é desenvolvida com Acrílico, que garante a qualidade do seu produto. A tampa da Garrafa Slim Fit é fabricada com Polipropileno, dando certa maleabilidade e evitando acidentes ao fechá-la. O produto é personalizável e com grande retorno e rentabilidade, facilitando seus lucros sobre este produto, que é ideal para servir como brinde de academias, escritórios e outros estabelecimentos.

Como personalizar este produto na Gráfica Atual Card?

Para personalizar esse produto que disponibilizamos, é preciso primeiramente fazer o download do gabarito. Depois, você precisará ajustar e organizar as informações da arte gráfica do seu cliente, para que todas elas sejam impressas e fiquem adequadas no produto final. Não esqueça de seguir as dicas do gabarito, assim seu material tem mais qualidade de impressão! Remova as dicas e instruções do gabarito e anexe a arte padronizada ao pedido e pronto, sua Garrafa Slim Fit Liso será personalizada!

Como comprar a Garrafa Slim Fit Liso no site?

Para comprar esse material na Atual Card, depois de escolher as especificações do produto, tais como cor, quantidade, entre outros, você deve indicar a forma de entrega e selecionar o endereço que seu material deve ser entregue ou onde quer retirá-lo e realizar o pagamento! Garanta qualidade no catálogo de produtos gráficos personalizados, escolha Atual Card!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos